domingo, 14 de dezembro de 2014

Baby Lips - Maybelline

Oi Meninas!

Hoje, vim contar um pouco sobre o Lip Balm Baby Lips... Vamos Ver?


São 6 balms, 3 incolores:
Hydra Care
Intense Care
Fresh Care 

E 3 com cor:
Pink Punch
Cherry Me (À que eu tenho!)
Peach Kiss



Acho a embalagem suuper fofa... Cada balm tem uma cor diferente.

Chegou no Brasil não á muito tempo, quando lançou muitas Youtubers falavam deles e fiquei curiosa para testar! 


Recomendo comprarem os incoleres primeiro, poís acho que os com cor não tem uma hidratção potente. 



Cada balm custa de R$9,00 á R$14,00, pelo menos foram os preços que encontrei aqui nas farmácias perto de casa. Comprei no Zafari no shopping Bourbom mais vocês encontram em qualquer farmácia.


Espero que tenham gostado... Bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui